Assembleia Geral da ONU 2013 inicia-se o teatro dos vampiros! - Olho Solitário

Assembleia Geral da ONU 2013 inicia-se o teatro dos vampiros!

Assembleia Geral da ONU 2013, Nova ordem mundial, espionagem americana, Brasil, Diplomaria da Síria com o Iran, conflitos no Iran, acordo diplomático, Síria, guerra na Síria, Síria e nova ordem mundial, quem começou guerra na Síria, por que atacar a Síria, governo de Assad, ataque químico na Síria, manipulação de arma química na Síria, apoio americano na Síria, O que e nova ordem mundial, quem destrói o mundo, quem são os iluminatis, o que é mensagem subliminar, Jesus cristo e Deus, quem matou John Kennedy, contra nova ordem mundial, verdade oculta, o que é olho que tudo vê, quem manipulou as manifestações no Brasil, blog olho solitário, como votar nulo, ultimas noticias do mundo, o anticristo quem e, os segredos do vaticano, eleições do Brasil, agencias secretas, como fugir da mentira, os reptilianos quem são, segredos da maçonaria, demônios na terra, sociedades secretas, a verdade sobre o 11 de setembro, espionagem americana no brasil, manifestações no brasil, movimento contra a nova ordem mundial, propagandas da Disney, mensagens subliminares nos filmes, sites contra nova ordem mundial, ler a bíblia online, versículos da bíblia, downloads de livros, baixar e-books, viagem no tempo, ciência bizarra, guerra no mundo, religião quem precisa, sites polêmicos, politica no mundo, noticias sobre fim do mundo, o fim do mundo maia, o bem contra o mal, sites de compras, site de busca lomadee, quem construiu as pirâmides, a origem das pirâmides, a origem do olho que tudo vê, como surgiu os iluminatis, a teoria da conspiração é real, quais são os principais teorias da conspiração, feira de Santana Ba, noticias sobre feira de Santana Ba, oferta de emprego em feira de Santana Ba, fluminense de feira, onde se localiza a área 51, existe alienígena, existe a área 51, quem matou ossama bin Laden, vida após a morte existe, novo filme com mensagens subliminares, artistas iluminatis, qual os símbolos da nova era, desenhos com mensagens subliminares, novo Dragon bal batalha dos deuses, ouvir radio online, ouvir rock online, rock rio, entrevista de ex iluminati, fórum contra nova ordem mundial, mundo estranho, o que e a Darpa, como identificar mensagens subliminares, mensagens subliminares nas novelas da globo, a ditadura no brasil, como surgiu a rede globo, a rede globo e gay, a verdade sobre a rede globo, pastor que estuprou, falso profeta, quando sera o fim do mundo, de onde vira o anticristo, o papa vai ressuscitar, padre que abusou sexualmente, pena de morte no Brasil, origem do olho de Hórus, musicas contra nova ordem mundial, baixar o livro Brasil nunca mais, quem são a Black water, como combater as drogas, zumbi existe, apocalipse zumbi, ritual satânico, dias das bruxas, beatificação do papa João Paulo II

A guerra civil na Síria deve dominar a reunião anual da Assembleia-Geral da ONU, que terá início nesta terça-feira (24) em Nova York. A indignação internacional pelos programas de espionagem dos EUA também deve estar em pauta.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que o principal item da pauta da Assembleia será a guerra civil da Síria, que começou há dois anos e meio e, segundo a ONU, já matou mais de 100 mil pessoas e deixou milhões de refugiados.

A ONU realiza encontros anuais com os principais chefes de estado de todo o mundo e dai? o que o mundo e a sociedade ganha com isso?

Tudo isso é um teatro de simbolizações e hipocrisia que existe por razões louváveis porem no encontro verificamos apenas vaidade, prepotência e mentira onde os países mais ricos dominam. É pura politicagem.

A grande mídia tem divulgado que no encontro dois pontos estão como temas principais são estes: A espionagem do Estados Unidos e a crise na Síria, o que não deixa de ser assuntos importantes que merecem estar em pauta na assembleia.

Se imaginarmos a situação que o Brasil sofreu com a espionagem do Estados Unidos, o que é algo gravíssimo que feri nossa soberania.

Imaginemos que a Korea do norte tivesse espionado o Estados Unidos. Como seria o seu comportamento diante disto? seria assim como o nosso pais tão diplomático e sereno? ou teria medidas mais drásticas e como todos nós sabemos até mesmo uma possível guerra haveria?

Não queremos guerra mas uma posição mais coerente com o que fomos vitimados e expostos para todo o mundo. É vergonhoso sabermos que não existe privacidade em nada que fazemos em nossa própria casa o Brasil é como se estivessimos em uma casa de vidro ou um tipo de Big brother sem qualquer privacidade!

Por que devemos nos comportar assim? quem ganha com isso? ou seria tudo isso um grande teatro onde tivemos participação ativa na espionagem colaborando e facilitando? É algo a ser questionado sem duvida isso acabara em pizza como a maioria de tudo ocorre infelizmente em nosso pais o Brasil. Receberemos um pedido de desculpas e esta tudo bem!

Do que vale a ONU de verdade?

Para facilitar o apoio do mundo a favor dos países mais ricos, negligenciar o cumprimento de acordos firmados e tão logo não cumprido pelos países mais ricos. É muito engodo que se faz e pouca ação para o que realmente importa. A melhoria de vida para as pessoas em todo o mundo.

Eu não me engano com a ONU é um braço forte da Nova ordem Mundial e esta ai para manter e manipular tudo a favor da Nova ordem Mundial em seus planos ocultos. Questionar é preciso para que haja verdade.

Lúcio Soares

Gosto de pesquisar sobre variados assuntos e principalmente aqueles que a grande mídia não divulga. Desde o inicio com o Blog Olho Solitário tenho aprendido muito e sei que na busca da verdade não estamos sozinhos.

O que achou? Comente aqui:

0 comentários:

Aqui você é livre para comentar. Obrigado pela visita!